A Vereadora da cidade de Belém de Maria Danda de Val, em contato com esse Blog, falou de sua indignação da NÃO APROVAÇÃO de um requerimento de sua autoria.
Na ultima reunião ordinária realizada no ultimo dia 10, a Vereadora Danda de Val, apresentou um requerimento, fazendo um apelo ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que, através da Secretária da Mulher, elaborar e encaminhar projeto de lei para a Câmara de Veradores, criando o Programa ‘Ela Protegida’, que dispõe sobre a distribuição gratuita de kit’s de higiene íntima nas escolas públicas municipais.
O requerimento foi rejeitado pela maioria dos vereadores da casa legislativa.
Vereadores que votaram contra Ailton da Baratinha, Manaat, Helder de Beto Gordo, Socorro da Saúde,
Edson Aresia.
Ao Blog a Vereadora Danda de Val falou: Que ela fez o requerimento na Câmara, solicitando aos colegas que com carinho visse a necessidade de aprovar o requerimento, para mandar para o executivo, para que podesse beneficiar as adolecentes carentes do município de Belém de Maria com kits íntimos e para sua surpresa foi regeitado pela maioria dos colegas vereadores .
Ela falou também que seu colega vereador Ailton da Baratinha, falou que não era importante para benefício do município, sem esperar que o executivo desse a resposta se podia ou não. Isso nunca aconteceu na casa e que ficou decepcionada e sem entender, de um requerimento que beniciaria a população carente não ser atendida
Com a palavra ,Camara de
Nenhum comentário:
Postar um comentário